sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

EM ATO SIMBÓLICO, UBS DO MATADOURO É FINALMENTE INAUGURADA

Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Senador Sá, em ato de inauguração simbólico, tornou ativo a Unidade Básica de Saúde Francisco Rodrigues de Sousa, localizada no bairro do matadouro, zona norte do Município. Estiveram presentes, a prefeita municipal, Regina Vasconcelos; os filhos do homenageado e profissionais da saúde.


De acordo com as informações repassadas pela nova secretária da pasta, Sra. Roberta Vasconcelos, os atendimentos na referida unidade iniciarão dia 06 de janeiro com médico, enfermeiro e técnicos. O município, no âmbito da atenção básica, será divido em dois blocos, sendo que uma parte continuará sendo atendida no PSF do centro e a outra no recém inaugurado, a divisão levará em conta a proximidade com a unidade tendo por critérios as microáreas dos agentes de saúde.
De um palanque improvisado, a prefeita Regina dirigiu algumas palavras aos presentes, falando das dificuldades dos municípios em geral e destacando, que apesar das críticas à sua gestão, tem procurado sempre investir em saúde, ‘pois saúde é pra todos!”...veja resumo no vídeo a abaixo:

Quem também fez uso da palavra usando o mesmo púlpito, foi filho do homenageado o sr. Cesar Alves, que ao lado das irmãs e sobrinha falou um pouco do histórico político de seu pai e agradeceu a homenagem a ele concedida, veja vídeo:



Nenhum comentário: