sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 | TERÇA-FEIRA SERÁ DADO A LARGADA...

Fotos retiradas do Google
Na próxima terça-feira (16), será dado a largada à corrida oficial rumo as eleições 2016, que acontecerão dia 02 Outubro.

Em Senador Sá teremos dois candidatos, sendo um indicado pela situação para suceder o atual gestor, e o outro obviamente é a oposição.
O candidato pela oposição é o jovem Martins Barros júnior (bel Junior), natural de Martinópole, terra onde seu irmão é prefeito, o mesmo será candidato pelo PP.
Pela situação o candidato é Regina Lucia Vasconcelos Cordeiro(Regina do Nilson), natural de Senador Sá, vereadora por dois mandatos, a mesma será candidata pelo PSD.
Nas vices, pela situação vem José Vilane Marques, vereador também por dois mandatos.
Pela oposição também vem outro vereador de vários mandatos, Jose Carneiro Almada (Zé Maria Carneiro).
Em uma visão panorâmica a situação vem como favorita a vitória, uma vez que detém de um leque maior de apoio, além da própria máquina ao seu favor.
Numa visão estatística as probabilidades são de 50% para cada, haja vista que são dois candidatos.
No entanto em política de interior isso pouco importa, o que importa é o conjunto da obra, e acima de tudo, a vontade do povo.
Que vença o melhor!

2 comentários:

Observador disse...

Regina, segundo registro é natual de Marco. Não?

Robson Yguana disse...

Segundo as informações repassadas ao blog, Regina é Nascida e criada na serrota, foi registrada no Panacuí/Marco, porque alem da distancia era praxe os nascido naquele região serem registrados no panacuí(antiga Tucunduba).