segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CID E CAMILO APOIAM ZEZINHO ALBUQUERQUE NA DISPUTA PELA ASSEMBLEIA.

Assim como Zezinho Albuquerque teve de recuar após seu nome ser cogitado, e até dado como certo nas eleições em 2014, quando foi lançado pré-candidato ao governo do Estado, parece que agora é a vez de Sergio Aguiar baixar a guarda e manter-se no grupo (dos FGs) com o moral que já tem, do que arriscar tudo e dar com os burros n’agua, já que o chefe mor da política cearense, Cid Ferreira Gomes, optou por Zezinho Albuquerque.

Chefe é chefe né paeh!
As informações são do Blog do Eliomar, segundo a mídia o atual presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque (PDT), ganhou, nesta segunda-feira (28), uma demonstração pública de que é o candidato do governador Camilo Santana e dos Ferreira Gomes para o comando do legislativo.
Segundo Eliomar, na manhã desta segunda-feira Camilo abriu as portas do Palácio da Abolição e recebeu Zezinho e mais um grupo composto por mais de 30 parlamentares, com inclusive o petista Elmano de Freitas. O encontro foi convocados por Camilo Santana e Cid Gomes.

Já o candidato de oposição, o primeiro secretário da Assembleia, Sérgio Aguiar, divulgou nota em que recebeu o apoio de 11 parlamentares, entre eles integrantes do Bloco PSD/PMB que segue a orientação do ex-vice-governador e atual conselheiro do TCM, Domingos Neto.

Nenhum comentário: