sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SENADOR SÁ | QUEM FOR PRESTAR ENEM EM MASSAPÊ! ÔNIBUS SAIRÃO DA PRAÇA AS 10H.

Como é de praxe, a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, disponibilizará o transporte para o deslocamento dos alunos e ex-alunos que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em Massapê. O exame que acontece em todo o país estar marcado para este final de semana, Sábado (5) e Domingo (6).

Segundo o diretor da Escola de Ensino Médio Coronel Apoliano de Senador Sá, professor Uchôa, pelo menos 250 alunos regularmente matriculados na referida instituição, mais uma boa parcela de alunos egressos devem prestar o exame este ano, que será feito na cidade vizinha Massapê, distante 24km de Senador Sá.
Para o deslocamento segundo o diretor, já estão confirmados cinco ônibus, sendo dois da prefeitura e três do estado e ainda segundo ele, estar providenciando outros para deixar no ‘stand by’. Pois é comum muito deles(alunos) irem em transporte próprio, ou ficarem hospedados na casa de parente durante o final de semana da prova.

Os ônibus estão previstos para saírem as 10:00h, o mais tardar 10:30h da praça da matriz, obedecendo as recomendações de que os alunos devem chegar aos locais das provas, com pelo menos uma hora de antecedência.

Nenhum comentário: