terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MARTINÓPOLE | VEREADOR NEY MONTE ASSUME A PREFEITURA.

Ney Monte (Foto retirado do facebook)
O vereador de Martinópole Francisco Aleudiney Monte Cunha (PDT), assumiu nesta terça-feira (20) a prefeitura do município para cumprir o restante do mandato do ex-prefeito James Martins Pereira Barros (PMDB), afastado do último dia 12 pelo Ministério Público, por suspeita de desmonte. As informações são do blog Martinópole em Destaque.

Com o afastamento do gestor, assumiu por determinação legal, o vice-prefeito, José Jessé de Souza Castro, que após verificar a situação financeira da prefeitura optou por renunciar, alegando falta das condições necessárias para a governabilidade.
Com sua renúncia, assumiria pela ordem sucessória, a presidente da câmara Rogisla Fernandes Nogueira (PV), que também renunciou e com ela os demais membros da mesa diretora.
Com a renúncia coletiva foi feito uma nova eleição para a presidência da casa, sendo eleito uma nova mesa, tendo como presidente Aleudiney Monte, que por estar na linha sucessória, assumiu imediatamente o município e deve permanecer no cargo até o dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário: