terça-feira, 13 de junho de 2017

PREFEITURA ANUNCIA PROJETO “ÁGUA DOCE DE CADA DIA”.

A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente anuncia o início das atividades do projeto denominado “ÁGUA DOCE DE CADA DIA” que deverá beneficiar prioritariamente pessoas de baixa renda da sede do nosso município com água de excelente qualidade.

Este projeto surge da parceria da Prefeitura de Senador Sá com o Governo do Estado do Ceará, através da SOHIDRA, que traz a instalação de um dessalinizador, que está localizado ao lado da creche pingo de gente no bairro do açude, com capacidade de purificação de 800 litros de água por hora.
PARA PARTICIPAR
As famílias interessadas deverão realizar seus cadastros na Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, que está localizada na sede da Prefeitura, das 7:30 às 13:30.
Cada família beneficiada terá direito a um cadastro, devendo o responsável comparecer ao local indicado portando cópias do RG e CPF.
As famílias cadastradas receberão fichas semanais, em quantidade proporcional ao número de membros da família e consequentemente à demanda de água para consumo humano. Cada ficha corresponderá a obtenção de 20 litros de água, não podendo cada beneficiário captar mais que o limite diário estipulado pela Secretaria responsável.


Fan Page/ Prefeitura Municipal de Senador Sá.

Nenhum comentário: