domingo, 31 de março de 2019

SENADOR SÁ | HOMEM DE 67 ANOS É VITIMA DE AFOGAMENTO DURANTE BANHO EM BARRAGEM!


Faleceu por volta de 11:00h deste domingo (31) vítima de afogamento em uma barragem no município de Senador Sá, o pedreiro senadorsaense, Francisco Lucimar Fonseca, de 67 anos, o mesmo estava em um momento de lazer com a família e amigos quando o lamentável fato veio a acontecer.

Conforme relatado ao CS1 por pessoas que estavam no local, o fato aconteceu em uma pequena represa particular, denominada de “Barragem do Dr. Tarcisio”, localizada nas proximidades do perímetro urbano do município.
Ainda de acordo com os relatos, foi muito rápido, Lucimar depois de dar uns lances de tarrafas estava tomando banho, nadando normalmente quando de repente desapareceu da vista dos presentes, os familiares e amigos que estavam no local, a maioria mulheres e crianças, nada puderam fazer de imediato a não ser ficar em pânico. Um homem dos presentes, amigo e vizinho do mesmo, o senhor Antonio Abreu, pôs-se a procurar no último lugar onde Lucimar foi visto, local onde, conforme relatado, há muito mato submerso, enquanto isso, foram chamar os parentes para ajudar nas buscas, o corpo foi localizado pelo senhor Antonio Abreu, porém apenas com chegadas dos parentes ao local foi que conseguiram retirar o corpo da água, porém já sem jeito. “Após a retirada ainda fizeram massagens e respiração boca a boca, mas o mesmo já estava sem sinal vitais”. Disse o técnico de enfermagem do hospital municipal que participou da ocorrência!
Deus conforte a família!

EM TEMPO:

Senador Sá apresentou nos últimos anos uma média de um (1) afogamento por ano, reveja os casos:


Nenhum comentário: