segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CAIO MAGALHAES PRECISOU DE APENAS 31 SEGUNDOS PARA DERROTA O RIVAL

Caio Magalhães, de 26 anos peso-médio, precisou de apenas 31 segundos para nocautear o americano Trevor Smith no Ultimate Fighting Championship (UFC) Uberlândia, no último sábado.

Na disputa do card preliminar do UFC: Shogun x St. Preux, o "Hellboy" do Ceará, como também é conhecido, utilizou uma joelhada para derrubar o experiente americano e finalizou com marteladas na parte de trás da cabeça do adversário, que "apagou" no octógono do Ginásio Sabiazinho. "Eu joguei o gancho de direita e não entrou, aí eu terminei com o cruzado de esquerda e a joelhada. A melhor coisa que eu já fiz em 31 segundos foi esse nocaute", disse Caio Monstro, após o combate.
Com o resultado, o cearense, natural de Senador Sá, chega a sua 9ª vitória em 10 lutas. No duelo anterior, Caio havia vencido o também americano Luke Zachrich em 44 segundos.
Na luta principal da noite, o meio-pesado brasileiro Maurício Shogun enfrentou o americano Ovince Saint Preux. Com um belo cruzado, Maurício levou um knockdown e foi derrotado em apenas 34 segundos.
DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!