quarta-feira, 7 de abril de 2021

SENADOR SÁ DE LUTO: MORRE ALEXANDRE TUBARÃO DE COVID-19.

 


O Correio Senadorsaense-CS1 acabou de receber a informação que o senadorsaense Alexandre Sampaio de Vasconcelos, mais conhecido como Alexandre Tubarão, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (07) por  complicações da covid-19.

Alexandre estava internado há mais de 15 dias em sobral com complicações da covid-19. Durante esse tempo seu quadro só piorou, foi de oxigênio para intubação e desta para diálise, tudo em decorrência do avanço da doença. Tubarão atualmente trabalha na secretaria de Saúde de Senador Sá, era o coordenador das ações campo de enfrentamento á covid-19. Era quem liderava as equipes das barreiras, orientava aos comércios e a população sobre os cumprimentos dos decretos e isolamentos, este ultimo ainda tão complicado aqui em Senador Sá.

PARA QUEM NÃO SABE:

Alexandre tinha bom um porte físico e era professor e lutador de artes Marciais. Era um defensor das artes márcias como ferramentas de inclusão social,  foi o mentor e idealizado do evento de artes marciais Tubarão Fight que teve várias edições nos municípios vizinhos Uruóca e Massapê.


À frente das ações de enfrentamento á covid-19 Alexandre era descrito pelos colegas como alguém utópico, tanto que chegava a ser até exagerado segundo os colegas, porque queria que a população obedecesse rigorosamente ao isolamento social e obedecesse aos decretos, coisa que em Senador Sá, ainda é muito difícil, “Alexandre se visse alguém sem máscara na calçada já chamava a atenção”(sic).


Que Deus o tenha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus pêsames à familia!