quarta-feira, 13 de julho de 2016

EM 2013, VEREADOR RAUL NETO JÁ DEFENDIA A CANDIDATURA DE REGINA DO NILSON.

[...] temos de eleger um filho da terra, uma Regina, uma Du Carmo[..] dizia Raul Neto.

Logo no início de seu mandato o vereador Raul neto, fez um grande discurso na plenária da câmara [deu até título de matéria nos blogs regionais] onde criticou a administração do prefeito Alex e falou do seu desejo de ver um governante filho da terra e não um forasteiro.
“chega de Alex, chega de Rui, chega de Paulo Vitor, temos de eleger um filho da terra, uma Regina, uma Du Carmo, ou um Cleuton que deu sua cara a tabefe... chega de exportar” 
Raul Neto, foi na época o vereador mais jovem ao compor o legislativo municipal, por ser senadorsaense nato sabe da importância de termos políticos filhos da terra e comprometido com o povo.
Citou as duas mulheres senadorsaenses por conhecer a história política e consequente o caráter e ambas a ponto de propor a candidatura de uma delas... e mesmo sendo oposição dizia “ temos de eleger uma Regina, uma Du Carmo[...].
Citou também Cleuton referindo-se, ao jovem Senadorsaense Cleuton Eustácio, que mesmo sem apoio em 2012 lançou-se candidato a prefeito.
Atualmente Raul Neto apoia o jovem Martinopolense Bel Junior, que é pré-candidato a prefeito em Senador Sá.
Veja algumas das notícias da época:



Um comentário:

Unknown disse...

Como pode isso? Queria filho da terra e hoje está apoiando um forasteiro,o que o vereador Raul Neto tem a dizer? Queria saber a resposta dele.