quinta-feira, 1 de setembro de 2016

FILHA DO SENHOR WILSON ESCLARECE BOATOS SOBRE A MORTE DE SEU PAI.

A filha do saudoso Wilson Gomes Pereira, falecido no dia 30 de julho deste ano, (reveja nota aqui) veio a público, em suas redes sociais, esclarecer os boatos que vem circulando nos últimos dias, sobre as causas da morte de seu pai.

Segundo familiares, circula boatos disseminado por pessoas de má fé, que o senhor Wilson teria tido um ataque cardíaco após saber que sua filha tinha sofrido um assalto, isso não é verdade. O assalto de fato aconteceu, mas, garante a família, que o senhor Wilson, que nesta data estava no hospital, morreu sem tomar conhecimento deste fato.
Há também boatos que o mesmo teria câncer e este teria sido o motivo de sua morte. A família garante, que foram feitos vários exames e nada constava, se não“ vesícula”, e que estas ‘estórias’ estão sendo criadas por pessoas de má fé.
Veja abaixo, versão publicada na página da filha do falecido, Angelina Carneiro, onde a mesma faz um desabafo e fala as verdadeiras causas, para pôr fim aos boatos.
Leia na integra:

 “QUE PROBLEMA DE CORAÇÃO QUE NADA!!! foi por descaso de quem ele tanto confiava, se tenho um amigo e o considero tanto não o mandaria para lugar algum que não fosse do meu conhecimento, que não fosse de minha inteira confiança...
Papai morreu por lealdade a quem não merecia, mais se engana quem pensa que em seus últimos minutos de vida ele não tenha se dado conta dessa desgraça, como dói relembrar seu desespero e termos ficado incapazes naquele momento de dar o socorro que ele desesperadamente pedia, pra onde o levaram não havia condições alguma de salvá-lo naquele momento...
Ele foi pra um hospital desgraçado, um açougue como ele mesmo mencionou antes de partir, não tinha UTI, não tinha médico pra dar alta, não tinha enfermeiros preparados, a última peste que se dizia enfermeira que o atendeu sequer notou que ele estava em estado grave e que estava dando sinais de que iria partir, uma desqualificada...
Da sala de cirurgia foi diretamente para um quarto com, 8 ou 9 homens. De frente com o quarto em que se encontrava meu paizinho um rapaz com infecção, pessoas saindo e entrando o tempo todo sem intervenção de quem quer que fosse daquela droga de hospital. QUE PROBLEMA CARDÍACO QUE NADA!!!! Desde quando é preciso vedar caixão com todos os cuidados possíveis por que a pessoa faleceu por problemas no coração? A me poupe!!! 
Exames e mais exames foram feitos, o motivo da cirurgia? VESÍCULA!!! E só. Cala a boca se não sabe, respeito para conosco é o mínimo, não cutuca que eu falo!!!
Só mesmo meu amor por ti papai, minha indignação de não te ter aqui pra fazer com que eu me pronuncie dessa forma em rede social!”.
*Angelina Carneiro(filha)


Seu Wilson do restaurante, como era mais conhecido, passou por um processo cirúrgico na vesícula, no hospital denominado ABEMP – Associação Beneficente Médica de Pajuçara, no dia 28 de julho deste ano. A cirurgia considerada simples, acabou por levar a óbito dois dias depois (30), o senhor Wilson Gome Pereira, de 62 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!