quinta-feira, 15 de abril de 2021

SENADOR SÁ DE LUTO: MORRE O RADIALISTA ELTON ALBUQUERQUE.

 


O radialista Elton Albuquerque, de 19 anos, foi encontrado sem vida, na manhã desta quinta-feira, 15 de abril 2021, nas instalações de uma pousada que fica no centro de Senador Sá. O mesmo estava suspenso em um lençol preso a um armador no interior do alojamento. A primeira hipótese é que tenha sido suicídio por enforcamento. 

Informações colhidas por policiais, dão conta que o mesmo teria dormido no local com a namorada. Pela manhã a companheira teria saído pra o trabalho e o mesmo teriam ficado no local, por volta das 9:30h a mesma teria retornado e encontrado o mesmo em tal situação.

Informações colhida pelo CS1, com familiares do radialista, dão conta que o mesmo tinha vez por outra crises em que tentava suicídio, conforme nos foi dito, inclusive na noite anterior o mesmo teria tentado o ato nas proximidades do açude, a namorado por precaução teria levado o mesmo para passar a noite com ela na pousada.

Elton Lucas Albuquerque Sampaio(19 anos) era radialista, credenciado recentemente, trabalhava desde 2019 (salve engano), na rádio comunitária Pitombeira FM de Senador Sá onde prestou relevante serviços à comunidade, levando diariamente informação aos seus ouvintes. Também prestou serviços em uma rádio de Sobral. Atualmente ele estava à frente da comunicação oficial da Prefeitura Municipal de Senador Sá.

Que Deus o tenha!


Nenhum comentário: