quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SENADOR SÁ | ASSALTANTES ESTÃO TOMANDO GOSTO!

Na noite desta terça-feira, 06 de setembro, pelo menos três celulares foram tomados de assalto em um arrastão feito por dois meliantes em uma Bros em Senador Sá.

Segundo informações repassadas ao CS1, eram dois meliantes, eles estavam armado com uma faca, em uma moto Honda Brós de cor Preta, sendo que um estava de capacete e outro não.
Ainda conformes relatos, a dupla começou o arrastão na entrada da rua coronel apoliano, próximo a M. Aurélio Construções, no centro, onde foram tomados dois celulares de um grupo de garotas, segundo uma delas, não foram roubadas todas, porque elas “gritaram e apareceu gente”.
Segundo foi repassado ao blog CS1, os dois seguiram no sentido do bairro do matadouro e entraram no sentido vila nova, por trás do antigo matadouro, neste trajeto foi tomado mais um celular, quase na calçada de um cabo da polícia militar. Há ainda relato de um quarto roubo, mas o blog não confirmou.
Informações de rua, dizem que conseguiram anotar a placa da moto e repassar a polícia militar.
Acredita-se que a dupla seguiu na rua vila nova, por trás do posto e saiu na CE, onde podem ter seguido no sentido centro da cidade ou no sentido de Uruoca.
Informações dizem que a placa anotada é de Massapê.

O blog CS1, em contato com um Policial Civil, foi informado que é necessário que seja efetuado o Boletim de Ocorrência (B.O), para que com as informações, a polícia possa ir apurando os fatos e chegar aos maus elementos, que a polícia acredita ser os mesmos que fizeram o arrastão na rua da Cohab, no último dia 26. (Reveja Matéria).

Nenhum comentário: