quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E ALUNOS FICAM FERIDOS EM SANTANA DO ACARAÚ

Um ônibus escolar capotou na manhã desta quinta-feira (16), na localidade de Água Branca, em Santana do Acaraú, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 6h40.

O ônibus alugado pela secretaria municipal de Educação transportava estudantes das localidades de Paus Brancos, Lagoa dos Lopes, Pedrinhas e Vassouras para a sede da cidade de Santana do Acaraú, quando “tentou desviar de um buraco e desceu a ribanceira”, segundo uma das passageiras.
Uma sobrevivente relatou que pode ter havido uma falha mecânica. "Aparentemente, o ônibus estava sem freio e quebrou a direção”, afirmou uma das estudantes.
Outro jovem disse que “os alunos entraram em desespero quando o ônibus desceu a ribanceira e virou. O ônibus estava lotado”.
Alguns alunos tiveram ferimentos nos braços, nariz e na cabeça e foram conduzidas ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto, naquele município. De acordo com informações do hospital, oito estudantes foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Do G1 - CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!