sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SENADOR SÁ | PREFEITA REGINA FAZ ENTREGA DE ÔNIBUS AOS ALUNOS DA PROFISSIONALIZANTE.

E a mulher não para!
Na manhã desta sexta-feira (24) em ato solene na escola profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, a prefeita de Senador Sá Regina Vasconcelos entregou simbolicamente aos alunos senadorsaenses, o novo transporte escolar exclusivo para o deslocamento dos mesmos.

O ônibus que não ficou para traz do destinado aos universitários, é um Ônibus / Marcopolo, executivo, com ar-condicionado, poltrona acolchoada reclináveis, em síntese, um belíssimo e confortável ônibus.
A cerimônia de entrega aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante, onde a equipe da educação municipal e a prefeita foram recebidos pela Sra. Daniela Viana Vasconcelos, diretora da EEEP, que em sua fala agradeceu o empenho da prefeita de Senador Sá em melhorar a educação do município, e ressaltou que na EEEP FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO Senador Sá é o único município a disponibilizar um veículo exclusivo para transporte dos seus alunos.
No uso da palavra, a prefeita falou do compromisso de sua gestão com a educação e ressaltou que o transporte de qualidade representa um avanço para educação, e que sua gestão continuará investindo nessa área.
Na composição da mesa, estavam além da prefeita o secretário de Educação Emmanuel Fernandes; a sec. adjunta Célias Elias; a presidente da Câmara Daniele Vasconcelos e representando os alunos o estudante de Agronegócios Johann Siqueira, que em sua fala disse da importância do transporte, “e que é um incentivo a mais, para os mesmos irem à escola”.


O evento foi breve e muito bonito, era nítido o olhar de felicidade nos olhos dos alunos que serão beneficiados com transporte.

Veja mais nas fotos:














Nenhum comentário: