terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SENADOR SÁ | SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR, SOBRE O COMBATE AO AEDES AEGYPTI.

Secretaria de Saúde Senador Sá, sob os comandos da enfermeira Jeovania Albuquerque, realiza nesta quinta-feira (23) uma audiência pública para tratar sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti em nosso município.
O evento que reunirá a cúpula da saúde local, poder público municipal e representantes da sociedade civil e organizada, será o marco inicial para a campanha de combate ao mosquito em Senador Sá e tem por objetivo traçar metas para a elaboração de um plano de combate ao Aedes com mais eficiência.
Nos últimos anos os casos têm crescido gradativamente em todo o país, e em nosso município não foi diferente, por este motivo, a audiência pública para ouvir a população e planejar ações alinhadas as realidades de nossa cidade.
Dentre as ideias que serão apresentadas, a secretária de saúde destacou, os mutirões todas as sextas-feiras que pretendem ser feitos na sede e nos distritos e a designação de um responsável em cada setor público para acompanhar as ações de combate.
A abertura do evento acontecerá as 08:00h na câmara municipal e deverá contar também a presença de representantes da regional da saúde/polo Sobral.

Participe você também, vamos todos combater o mosquito e erradicar as doenças: dengue, zika e Chikungunya em nosso amado município.

Nenhum comentário: