quarta-feira, 22 de março de 2017

TENTATIVA DE ASSALTO É REGISTRADO POR CÂMERA NO CENTRO DE SENADOR SÁ.

Na tarde da última terça-feira (21), quatro elementos armados invadem uma loja no centro de Senador Sá e tentam realizar um assalto, a tentativa só foi frustrada porque o proprietário no desespero, ao perceber a saída dos elementos, fecha o portão do estabelecimento, no entanto, como pode ser visto na imagem, ainda permanecia um elemento no interior da loja, que saiu às pressas de arma em punho. É possível também nas imagens do segundo vídeos, um dos elementos tentando efetuar dois disparos no momento em que o dono fecha a porta, porém (graças a Deus) a "arma bate o catolé".
Os meliantes, levaram os pertences da funcionária e uma pequena quantia em dinheiro.
Veja vídeos:
Ainda segundo informações, na tarde também de ontem (21), uma moto teria sido tomada de assalto. Informações de hoje (22) dizem que o bem foi recuperado, encontrado abandonada em uma estrada vicinal nos arredores de Senador Sá.
Foto da moto publicado no facebook.

Em tempo: Os assaltos e roubos em Senador Sá nos últimos tempos, tem se tornado cada vez mais constantes e ousados, as lojas estão sendo assaltadas a cara limpa, no mais recentes, um indivíduo pediu para experimentar uma peça de roupa e anuncia um assalto, reveja:

HOMEM ENTRA EM LOJA, EXPERIMENTA ROUPA E ANUNCIA ASSALTO, LEVA DINHEIRO E PERTENCES DA PROPRIETÁRIA E É PRESO EM URUOCA.



Fonte: Correio Senadorsaense.

Nenhum comentário: