sábado, 17 de fevereiro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO: CHICO GENTIL.

O Correio Senadorsaense torna público ao mesmo tempo em que registra em suas páginas para a posteridade, o falecimento de Francisco Reinaldo Rodrigues (64 anos) popularmente conhecido como, Chico Gentil, o senadorsaense partiu desta para melhor às 5:30h deste sábado, 17 de fevereiro de 2018.

Homem trabalhador, de boa índole e de reputação ilibada, assim resumimos Chico Gentil, era um dito homem da roça, nascido e crescido na labuta diária, trabalhava não só porque precisava mas, porque gostava.
Seu chico há cerca de dois anos foi diagnosticado com um câncer na região cerebral, lutou e vinha lutando como podia contra essa enfermidade que o acometeu e comprometeu suas funções mais básicas e que vinha debilitando-o dia após dia. Na manhã deste sábado, exatamente as 5:30h, Deus o chamou para junto de si.
Velório e sepultamento

A família comunica que o velório está acontecendo na residência do mesmo, na rua Padre Delmonte no centro de Senador Sá, e que o sepultamento será no cemitério local, logo após a missa de corpo presente, que será celebrada as 7h da manhã na capela cristo ressuscitado.

Nenhum comentário: