terça-feira, 5 de junho de 2018

MAIS UM TRISTE CASO DE SUICÍDIO É REGISTRADO EM SENADOR SÁ, DESTA VEZ UMA MULHER.


Na manhã desta terça-feira (05), o CS1 recebeu a triste notícia da morte de uma jovem senadorsaense de 29 anos, que atentou contra si através de envenenamento. De acordo com as informações, a jovem Luciana Gregório Sales,29, teria atentado contra si na última sexta-feira (1º) fazendo uso de veneno conhecido como chumbinho, a tentativa teria acontecido por volta das 8h da noite em sua própria residência. Conforme relatos familiares, a mesma teria sido socorrida na mesma noite e encaminhada para sobral onde foi internada no HRN, onde estava sobre tratamento e observação.

Ainda conforme os relatos, no dia de ontem (4) pela manhã a mesma teria apresentado melhora, tendo inclusive saído da UTI e até recebido visita. Segundo o familiar, a mesma estava com alta prevista para esta terça-feira (5), conforme informou o médico. No entanto, por volta das 22:00h desta segunda-feira (4) conforme informações medicas dadas à família, a mesma passou mal e veio a óbito.
Foto recebida via WhatApp
De acordo com relatos, Luciana(foto acima) vinha sofrendo de depressão já algum tempo. A jovem deixa órfão um filho.
Em tempo:
Com esse já são dois casos de suicídio só este ano no município de Senador Sá. No dia 25 de março um homem de 42 anos, residente no distrito de Serrota teria dado fim à própria vida, também por envenenamento. Reveja o caso aqui: http://www.correiosenadorsaense.com/2018/03/senador-sa-homem-comete-suicidio-em-bar.html#more

Nenhum comentário: