quinta-feira, 3 de maio de 2018

SENADOR SÁ | DOIS HOMENS SUSPEITOS FORAM ABORDADO PELA POLICIA COM ELES ESTAVA UM 38 E UM SIMULACRO DE PISTOLA.

Imagem ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (02/05), dois homens foram presos pela polícia no município de Senador Sá, com eles foram encontrados um simulacro de pistola e um revólver calibre 38. As informações que circulam nos grupos de WhatsApp é que eles seriam suspeitos de um roubo na cidade vizinha Uruoca.

Fato:
De acordo com as informações, os dois homens teriam chegado a Senador Sá por volta das 18h, pela rua vila nova empurrando uma moto e procurando uma oficina para remendar um pneu, que possivelmente estava furado. A presença dos indivíduos despertou suspeitas na população porque, segundo informações, um deles estava sem blusa e com a mesma sobre a cintura onde escondia algo volumoso, a população já “cabreira’, tratou logo de comunicar a polícia sobre a presença dos estranhos.
De acordo com as informações, os homens foram abordados próximo à uma oficina, com eles foram encontrados um revólver 38 e uma simulacro de Pistola. A moto, segundo presentes, estava com placa adulterada por fita adesiva. Os dois foram detidos, e segundo informações, conduzidos para o município de Sobral.
O blog não teve acesso a fotos.

Nenhum comentário: