quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CONFIRA COMO FOI A MANHÃ DOS 61 ANOS DE SENADOR SÁ.


Senador Sá nesta quinta-feira, 23 de agosto, está completando 61 anos de emancipação política, ou seja, hoje está fazendo 61 anos que ele saiu da categoria de distrito, então pertencente a Massapê, e tornou-se cidade.
Pela manhã a gestão municipal iniciou as atividades alusivas aos 61 anos com o hasteamento das bandeiras, logo em seguida, foi oferecido um café da manhã. Em ato simultâneo foi dado a largado a um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, com saída e chegada em frente ao paço municipal, onde foram sorteados diversos brindes aos participantes. Logo após a solenidade, foi inaugurado as novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Francisco Rodrigues de Sousa, no bairro do Matadouro. Também aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) no espaço da ESCOLA NOSSA SENHORA DO AMPARO um torneio juvenil de Futsal com alunos da rede Municipal de Ensino.
Ainda no cronograma desta data, constam a Missa em Ação de Graças, as 19h; as inaugurações das novas estruturas do Hospitalar Maria José Teixeira e da Escola Nossa Senhora do Amparo, ambos recém reformados.
Abaixo algumas fotos desta manhã:



































































Nenhum comentário: