quarta-feira, 8 de agosto de 2018

SENADOR SÁ | SERROTA TERÁ EFETIVO PERMANENTE DA POLÍCIA MILITAR COM VIATURA E TUDO.


A informação foi dada no site oficial da Prefeitura Municipal de Senador Sá, após reunião da prefeita com o governador Camilo Santana em Fortaleza, na ocasião estavam também os vereadores da base aliada da prefeita Regina; o ex-prefeito Alex e o Deputado Estadual Sergio Aguiar, este que não tem medido esforços para ajudar nosso município.


De acordo com a informação, a prefeita Regina agradeceu ao Governador pela nova viatura disponibilizada ao município e aproveitou ocasião para solicitar “uma viatura com o acréscimo do efetivo policial para atuar de forma permanente no distrito de Serrota e região circunvizinha”. O governador sem pensar duas vezes “entrou em contato com o comando geral da PM e autorizou a viabilização do pedido da Prefeita”, que será implementado em breve.
Foi informado ao CS1 que a contrapartida do município será a infraestrutura para permanências dos militares na região, ou seja, o ‘ponto de apoio’ assim como alimentação, etc.
Histórico:
A medida sempre foi um sonho da população serrotense, o prefeito Sancho Rodrigues de Oliveira (2001/2004) foi um dos primeiros a implementar a medida, porém, nas gestões seguintes a medida foi descontinuada.
Na imagem abaixo, foto de 2002 da sede do destacamento de polícia de Serrota.



Nenhum comentário: