quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ELEIÇÕES 2020 | DEPOIS DE ALGUMAS INDIRETAS: ROMEU ALDIGUERI, ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ MARIA CARNEIRO.


Depois de algumas indiretas jogadas no ar, foi finalmente anunciado o nome que concorrerá ao executivo municipal pelo bloco da hoje denominada “outra oposição” de Senador Sá, que tem como um dos padrinhos fortes, o hoje Deputado Estadual, Romeu Aldigueri (PDT), que lidera ao lado dos vereadores, Raul Neto, Zilma Araújo e Neto do Salão, o bloco que se formou após divisão do bloco que lançou Bel Junior em 2016.

Em sua página na rede social facebook, o deputado postou nesta quarta-feira(20) juntamente com a foto desta matéria o seguinte texto:
“Estamos recebendo o ex-prefeito de Senador Sá, Rui Aguiar, o futuro prefeito de Senador Sá, Zé Maria Carneiro, acompanhados dos vereadores, Zilma Araújo, Raul Neto e Neto do Salão. Nos reunimos e tratamos de vários assuntos de interesse do município de Senador Sá, recebendo as demandas dessas grandes lideranças e amigos do povo senadorsaense. Iremos juntos trabalhar em busca da construção da união de um Senador Sá melhor para todos, colocando à disposição de todos um nome de uma pessoa honesta, amiga, humilde, e que irá percorrer todo o município apresentando suas propostas de melhorias para o povo de Senador Sá, que é nosso amigo Zé Maria Carneiro. Contem comigo, estamos juntos!”
Com esse anuncio, sobe para dois o número de pré-candidaturas lançadas para 2020, que é Zé Maria Carneiro e Bel Junior, que anunciou nas eleições de 2018. Quem ainda não anunciou um nome, nem esboçou querer concorrer foi a situação, no entanto, historicamente a situação sempre tem uma candidatura ou será que este ano será diferente?

Nenhum comentário: