terça-feira, 14 de maio de 2019

ARRASTÃO EM SERROTA | TRÊS DAS CINCO MOTOS ROUBADAS FORAM RECUPERADAS.

Até a presente data (terça-feira, 14 de maio) três das cinco motos roubadas na tarde da última segunda-feira, 13 de maio, foram recuperadas e dois meliantes envolvidos na ação presos, sendo um destes menor de idade, ambos residentes no município de Marco- Ce.

Prisão:
Os dois meliantes teriam ficado pra trás durante a fuga devido problema na moto em que estavam levando, sem conhecer a região, abandonaram as motos e caíram no mato, pendendo-se na mata e desgarrando-se do bando. Na manhã os indivíduos teriam sido vistos nas proximidades da localidade de paus brancos, a 7km da sede, Senador Sá, região bem movimentada. Com sede e sem saber de fato onde estavam, se encostaram pedindo água e dizendo estarem perdidos à um caçambeiro que estava as margens da estrada de Serrota, enchendo o veículo de área nas proximidades da entrada para a localidade de Croa do Angico. A movimentação suspeita foi vista também por outros transeuntes que acabaram informando o fato à polícia, que de imediato foram até o local e capturaram os dois meliantes, sendo que um deles estava com um oitão com o tambor cheio de “dumdum”.
Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia Civil de Uruoca onde foi identificado a idade dos infratores. O indivíduo ‘de maior’ (moreno) foi identificado, como sendo Antonio Lucas dos Santos, ele foi conduzido para a delegacia de Jijoca de Jericoacoara, de acordo com a Civil. Já o menor, foi liberado de imediato, o mesmo até as 13h estava na sede da DPC de Uruoca esperando o Conselho Tutelar de Marco, que viria com sua mãe busca-lo.

Detalhe:
Na delegacia, o menor foi identificado por uma das vítimas como o que apontou a arma para ele na hora da ação, pois a vítima identificou o elemento pela tatuagem no braço direito do mesmo.
Motos Recuperadas:
As motos recuperadas foram, uma Bros preta, 2013; uma Fan 125 Azul e um outra que não chegou a ir à delegacia pois os cidadãos que a acharam abandonado no mato, já haviam entregue ao dono, no distrito de Serrota. Também foi recuperado um celular e aprendido uma moto de cor vermelha (velha), usada na ação pelo bando que deixaram abandonada na mata.
Continua desaparecida:
 Uma moto honda, Fan 125, Vermelha, ano 2014, Placa OSS-7399... e uma moto, Honda, Titan 125, Branca.
Entenda o fato:


Nenhum comentário: