domingo, 20 de junho de 2021

SENADOR SÁ | DE OLHO EM 2022: BOATOS SUGEREM QUE EX-PREFEITA REGINA ABADONOU EX-PREFEITO ALEX.

 


Boatos que circula no meio político senadorsaense indica que a ex-prefeita de Senador Sá Regina Vasconcelos decidiu não mais corroborar com os planos político do ex-prefeito Alex Sandro, tido como seu tutor.

Informações colhidas pelo CS1 de diversas fontes, indicam que a ‘conversa’ tem um toque de verossimilhança, apesar de também parecer com uma manobra.

 

Alguns relatos dizem que Regina procurou o Dep. Sérgio Aguiar sem o consentimento do ex-prefeito Alex, que – segundo informações - trabalhava para unir o restante de seus correligionários em torno do Dep. Romeu Aldigueri. 

Outros relatos, dizem que Regina e família cederam aos encantos políticos do atual prefeito Bel Junior, e que o acordo teria sido mediado pelo seu esposo Nilson Moreira, que teme pela desaprovação das contas de sua parceira. 

Outros, mais céticos, acham improvável tal coisa ser verdade, para estes, está mais para uma manobra do ex-gestor, que tem fama de ser um exímio estrategista, no intuito de angariar ou pressionar algum acordo não cumprido ou pendente.

Verdade ou não o povo está comentando!

EM TEMPO:

Se for verdade, o ex-prefeito Alex teve a sua terceira perda consecutiva só em 2021, primeiro foi seu braço direito Cesar Alves, que aderiu a situação; depois seu vereador e Amigo Goré-Goré que foi vítima de uma fatalidade, e agora - se verdade for – sua pupila Regina Vasconcelos, bandeira política da família cordeiro, indicando que - apesar de ser precoce falar sobre isso agora - suas pretensões política não vão bem.

Esperemos os próximos capítulos.

 

Nenhum comentário: