sábado, 19 de junho de 2021

SENADOR SÁ: ENTRA E SAI GESTÃO, MAS, A PROBLEMÁTICA DO INCENTIVO AO ESPORTE CONTINUA.

 

Atleta senadorsaense de futebol feminino que conseguiu vaga no Guarany Sporting Club de Sobral, sofre com falta de incentivo e enfrenta dificuldade para realizar seu sonho de ser atleta profissional. A jovem reside em Senador Sá e tem de se deslocar para Sobral (distante mais de 40km) duas vezes por semana para treinar na sede do clube.

A fato veio à tona pela Fan Page Senas Sport que conversou com Bruna Raquel Domingos Da Rocha (26), a jovem pede apoio de quem puder ajudar para custear seus gastos com passagem e alimentação.

Conforme a página, a mesma não recebe ainda pelo clube, que estar na fase preparatória para o campeonato estadual. Os gastos semanais giram em torno de R$70,00.

Conforme o post, devido as circunstancias financeiras de Bruna, ela está indo apenas uma vez por semana para os treinos. A atleta teme que isso afete seu desempenho e inclusive sua permanência no clube.

A matéria fala que Bruna tentou buscar apoio, porém, ainda não obteve sucesso. O post, todavia, não fala qual órgão ou quem a jovem procurou.

Em matéria postada na página da prefeitura de Senador Sá, datada de 17 de maio, mostra que a secretaria de esporte do município tem conhecimento do ingresso da jovem no clube sobralense, inclusive no post fala que o esporte tem o total Apoio da Prefeitura. (Print abaixo)



Se você quiser ajudar a atleta entre em contato pelo WhatsApp (88)99341-1942, ou pelo Instagram: Instagram_buninhaa10.



VEJA TAMBEM:



Nenhum comentário: