quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SENADOR SÁ | ESTRADA DE SERROTA: PARECE QUE AGORA SAI.

No dia 4 de abril deste ano a prefeita de Senador Sá, Regina Vasconcelos, esteve com o governador do estado Camilo Santana (PT) no palácio da abolição, na ocasião (conforme divulgado aqui), a mesma estava acompanhada pelo do Deputado Estadual Sérgio Aguiar(foto).

Conforme divulgado AQUI, no diálogo com o governador na época, ela reforçou o pedido e o desejo antigo do povo senadorsaense de ver construída a estrada que liga a sede (Senador Sá) ao distrito de Serrota em malha asfáltica, qual foi o posicionamento do governador na época não foi repassado ao blog, mas, ao que parece, o pedido será atendido.
Matéria do DN.
Na última segunda-feira (28) o colunista Paulo Cesar Norões do Diário do Nordeste, confirmou a construção da estrada. De acordo com o mesmo a informação foi dada pelo deputado Sérgio Aguiar e teria sido ratificada pelo governador Camilo Santana, veja na íntegra:
“O deputado estadual Sergio Aguiar (PDT) confirmou que vai sair a estrada que diminuirá em 70km a distância entre sobral e o aeroporto internacional de Jericoacoara. Com isso o sobralense poderá fazer o trajeto em menos de uma hora. A nova rodovia passará pelos municípios de SENADOR SÁ e a sede JIJOCA. O próprio governador Camilo Santana confirmou a execução da obra a partir do próximo ano.”

Como podemos ver o município de Senador Sá será agraciado com trecho da estrada que ligará Sobral e região norte inteira, ao município de Cruz, onde fica situado o Aeroporto internacional de Jericoacoara.

Nenhum comentário: