domingo, 25 de março de 2018

SENADOR SÁ | HOMEM COMETE SUICÍDIO NO DISTRITO DE SERROTA.

Antonio Moura- Foto do Grupo SSÁ NEWS.
Atualizado à 15:00h
Na manhã deste domingo (25), chegou ao CS1 mais uma triste notícia, desta vez de um senadorsaense que atentou contra a própria vida no interior de um bar, no distrito de Serrota, a 24km da sede. A vítima é o pedreiro, Antônio do Nascimento Moura, de 42 anos, natural de Senador Sá, residente e domiciliado na localidade de Caraúbas do moura na mesma região, o mesmo cometeu suicídio por envenenamento.

De acordo com as informações, a vítima estava bebendo em um bar do distrito de Serrota/Senador Sá quando resolver por fim à sua vida, o mesmo teria ido ao banheiro do estabelecimento, tempo depois o mesmo saiu do banheiro passando mal, ‘já se batendo’(sic). Pessoas que estavam presentes ao entrar no banheiro de onde o mesmo saíra encontraram dois fracos de venenos vazios.
Antônio Moura ainda foi socorrido para o Hospital Municipal na sede do município, porém chegou ao mesmo sem vida, acredita-se que o mesmo tenha falecido ainda no local. Em conformidade com os relatos, o corpo do mesmo foi traslado do distrito para a sede onde foi recolhido do hospital por volta das 4:30h pelo IML de Sobral.


Retificando....


O CS1 recebeu agora a pouco a informação que o fato não aconteceu em um bar, conforme noticiado aqui, e sim, na residência de uma irmã da vítima que reside na sede do distrito. Conforme as novas informações, o mesmo teria ido ao banheiro da residência e logo depois ido se deitar em uma rede, a irmã algum tempo depois foi chama-lo para jantar porem o mesmo não se acordou, ao virarem-no mesmo estava passando mal ‘estava escumando’ (sic).

Em tempo:

É o segundo caso de suicídio na família. A vitima também teve um irmão que atentou contra si, também por envenenamento alguns anos atras.

Deus conforte a família!!.

Com informações e foto do grupo de notícia ‘SSÁ NEWS’.

Nenhum comentário: