sexta-feira, 8 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 | PRÉ CANDIDATURAS AO LEGISLATIVO, SAIBA MAIS...

Vários nomes já foram divulgados oficialmente como pré-candidatos pela oposição, liderada pelo jovem martinopolense Bel Junior, até a presente data, segundo a mídia local, já é pré-candidato o atual presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Neto Andrade; o professor Valdiné Alves; o comerciante José Cleiton (neném) e o Sr. Auricelio Correia.

Na rua circula que o José Cleiton irá receber o apoio do Zé Maria Carneiro, atual vereador que também deverá encabeçar a chapa de oposição, o que faria do candidato um favorito na disputa. Nas rodas dos entendidos de política, dizem que Zé Maria lança um membro da família, como fez tempos passados quando foi candidato a vice, afinal não pode correr o risco de sair de vez.
Outro candidato dito como forte, é Neto Andrade, que além da família grande, deve receber o apoio e o engajamento da igreja Assembleia de Deus, que segundo informações, é quem está mais interessada.
Pela situação, nomes como; Goré-Goré, Barbosa Neto, Paulo Vitor e Castelo Basto já tem suas pré-candidaturas dadas como certas, segundo fontes, quem também estuda a possibilidade de lançar-se ou lançar o filho é ex vereador Cesar Alves.
Aguardemos muitos nomes ainda vão surgir!

Nenhum comentário: