terça-feira, 28 de junho de 2016

MELHORES PREFEITOS 2016 | SOLENIDADE DE ENTREGA DO PRÊMIO ACONTECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (27).

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, a entrega da 29ª edição do Prêmio Destaques da Administração Municipal do Ceará 2016, realizada pela PPE – Promoções e Eventos, no La Maison Coliseu, em Fortaleza.

CRITÉRIOS
Foram escolhidos os 37 melhores Prefeitos do Estado por uma Comissão Julgadora, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Filho e mais 35 convidados. Entre os critérios analisados para definir os vencedores estão o Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo, além dos 60.089 votos pela internet que apontaram os melhores gestores municipais do Ceará. A comissão apuradora foi presidida por Irapuan Aguiar e integrada por Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado e profissionais da imprensa.
A LISTA
A lista apontou com destaque os gestores das seguintes Cidades: Maracanaú, Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

O Prefeito de Senador Sá, Alex Sandro, esteve prestigiando o evento a convite do Dep. Estadual Sergio Aguiar, que com muita alegria acompanhava a sua esposa, Sra. Monica Aguiar umas das agraciadas com o prêmio.
Na imagem abaixo, Alex ao lado do Irmão do Prefeito de Granja, Aníbal Filho, que também estava no evento acompanhando o irmão Romeu Aldigueri, outro premiado.


Via Pagina da prefeitura de Maracanaú.

Nenhum comentário: