sexta-feira, 24 de junho de 2016

MORRE IVENS DIAS BRANCO, UM DOS HOMENS MAIS IMPORTANTE DO CEARÁ.

Morreu nesta sexta-feira, 24, as 18 horas, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o empresário Ivens Dias Branco, de 81 anos, um dos maiores empreendedores do Ceará.
A causa da morte foi complicações cardíacas durante uma cirurgia. Ivens era presidente do Conselho de Administração do Grupo M. Dias Branco.
Segundo o Jornal o Povo, Ivens estava no Hospital Monte Klinikum e foi levado às pressas, no último sábado, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde foi submetido nesta sexta-feira, 24, a uma cirurgia no coração de oito horas de duração a qual não resistiu.
PRA QUEM NÃO SABE...
O grupo “M. Dias Branco” é dono das marcas, Richester, Fortaleza, Estrela, Puro Sabor, Vitarella entre outros.
Hoje, a M. Dias Branco mantém a liderança no setor nacional de massas, com participação de 28,7% de mercado, e biscoitos, com participação de 27,9%, tendo sido eleita a maior empresa do Ceará em faturamento por quatro anos consecutivos (2011 a 2015), segundo o Prêmio Delmiro Gouveia.
Na última atualização do ranking dos maiores bilionários brasileiros da Forbes, Ivens ocupava a 17ª posição, com fortuna avaliada em R$ 8,2 bilhões.

Conheça a M. Dias Branco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!