quinta-feira, 2 de junho de 2016

PREGO BATIDO, PONTA VIRADA! | VILANE MARQUES ACEITA CONVITE, E É PRE CANDIDATO A VICE PREFEITO.

O Blog Correio Senadorsaense, recebeu na manhã de hoje (02), a confirmação que o vereador José Vilane Marques (PSD), conhecido por seus eleitores como o “Paredão do salão”, aceitou o convite do prefeito Alex Sandro, e é oficialmente pré-candidato a vice-prefeito pela situação.

O mesmo deverá encabeçar a chapa ao lado da vereadora Regina Lucia Vasconcelos (PSD), a popular Regina do Nilson.
O vereador Vilane Marques foi o segundo parlamentar mais bem votado nas últimas eleições e já era sondado como sendo forte concorrente a vaga. A decisão veio depois de reunião com o prefeito Alex no distrito de Salão, no entanto a confirmação só veio hoje. E agora o prefeito Alex já tem oficialmente seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, sendo; REGINA DO NILSON e VILANE MARQUES, respectivamente.
O assunto “quem seria o vice-prefeito” gerou muitas especulações em ambos os lados, situação e oposição. No entanto em um grupo, grande de nomes bons, é preciso calma e dialogo para que a escolha seja do anseio popular, afinal um governo faz-se com o povo e para o povo.

Vilane Marques, é filho de Senador Sá, e recebeu dos seus eleitores o apelido de “paredão do salão” devido sua seriedade, vigor e atitude.

Nenhum comentário: