sábado, 30 de julho de 2016

SOBRAL | CONCESSIONARIA DE MOTOS ESTAVA VENDENDO MOTOCICLETAS ROUBADAS

O fato estava acontecendo na loja "Gis Motos", revendedora da marca Traxx Motos, localizada na Rua Cel. Rangel, no Centro de Sobral.

O crime foi descoberto quando uma cliente foi até a citada loja, comprar uma motocicleta 50cc, pois haviam furtado a da cliente há 11 dias. A Sra. Tereza Albuquerque Sousa Lopes (cliente) verificou que uma das motos que estava no estabelecimento era bastante parecida com a sua que tinha sido furtada. A mulher acionou a Polícia Militar que conduziu o empresário de nome Adriano Robson Souza da Cunha, a vítima e a motocicleta à Delegacia Regional de Polícia Civil, para uma averiguação.
Na Delegacia de Polícia, os investigadores constataram que a moto era de fato a da Sra. Tereza, que tinha sido furtada há 11 dias. A Polícia Civil, sob o comando do Dr. João Henrique deu início a uma investigação que terminou com várias motocicletas 50cc apreendidas. O Delegado recebeu a informação de que o empresário estava comprando as motos em Fortaleza. A autoridade policial e sua equipe foram até a capital e realizou a prisão de duas pessoas que estavam envolvidas no esquema e apreendeu mais duas motocicletas.
Dr. João Henrique autuou em flagrante Adriano Robson Souza da Cunha nos artigos 180
e 304 do Código Penal Brasileiro (CPB). Também realizou o procedimento policial cabível contra os indivíduos presos em Fortaleza que estavam repassando as motocicletas.
O fato aconteceu na manhã deste sábado (30) por volta das 10horas.

Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário: