quarta-feira, 27 de julho de 2016

WHINDERSSON NUNES É ELEITO O SEGUNDO YOUTUBER MAIS INFLUENTE DO MUNDO

O brasileiro Whindersson Nunes natural do Piauí e que recentemente residia em Sobral-Ce, é o segundo youtuber mais influente do mundo, segundo uma lista divulgada pela Snack Intelligence nesta quarta-feira, 27. Outros três brasileiros também se encontram no TOP10 dos mais influentes: Felipe Neto, Julio Cocielo (Canal Canalha) e Felipe Castanhari(Nostalgia). As informações são do site Administradores.

O resultado é baseado nos engajamentos dos conteúdos, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal para calcular a taxa de poder de influência, que é medida a partir do software Tubular Labs. O resultado demonstra como a internet tem grande potencial de informação e apresenta grande mercado no Brasil. “Ter 2 dos 3 youtubers mais influentes do mundo só mostra a força e o tamanho do mercado de vídeo online no país”, avaliou Nesol Botega, sócio-fundador da Snack.
E nos próximos anos, a tendência é de crescimento. Segundo um levantamento realizado pela Cisco Systems, empresa especializada em mídias digitais, o consumo de vídeos online, em plataformas como o YouTube, por exemplo, será responsável por 85% do uso da internet.
CONFIRA O RANKING COM AS TAXAS DE INFLUÊNCIAS
1º PewDiePie (905)  – Suécia
2º Whindersson Nunes (876) – Brasil
3º Felipe Neto (874) – Brasil
4º El Rubius do canal ElRUBIUSOMG (873) – Espanha
5º Markiplier (872) – Estados Unidos
6º Julio Cocielo do Canal Canalha (871) – Brasil
7º Felipe Castanhari do Canal Nostalgia (869) – Brasil
8º  Casey Neistat (869) – Estados Unidos
 Leafyishere (868) – Estados Unidos
10º KSI (868) - Inglaterra

Veja também um dos maiores sucessos do Whindersson abaixo:

Nenhum comentário: