quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ADAIL CARNEIRO VOLTA AO COMANDO DO PP E PODE DAR NOVOS RUMOS AS ELEIÇÕES NO ESTADO.

O dep. federal Adail Carneiro, retorna à presidência do PP, e já começa a mexer os pausinhos afim de neutralizar os avanços dos FGs, nas eleições do Estado.


Depois de muitas reviravoltas, Adail Carneiro retorna novamente ao comando do PP do Ceará. A decisão foi dada na última segunda-feira (1º), pela desembargadora Vera Lúcia Correia Lima, que acatou o recurso da área jurídica do Partido Progressista.
Segundo o site Ceará News, o dep. federal e presidente da sigla, decretou nesta quarta-feira (3), a anulação de todas as alianças acertadas entre o PP e o grupo político do atual governador e dos padrinhos políticos do mesmo, Cid e Ciro Gomes (PDT).
De acordo com o site, a decisão veio após reunião com a Comitiva Estadual do partido, reunião acontecida ontem (2), onde foi tratado das diretrizes eleitorais do partido no estado, agora sobre novo comando. A primeira medida decretada foi a realização de novas convenções municipais nos 178 municípios onde o partido tem diretórios ativos, que devem acontecer na próxima sexta-feira, dia 05 e último dia para convencionar.
Ainda conformes a mídia, a Comitiva, sob o comando de Adail, deve anular qualquer convenção que tenha acertado aliança ou candidaturas ligadas aos Ferreira Gomes, que se incluir Roberto Claudio, Padre Zé Linhares, Zezinho Albuquerque, entre outros.

As convenções acertadas pela gestão antiga e ainda não realizadas foram anuladas.

Nenhum comentário: