quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SENADOR SÁ | ACUSADO DE MATAR IDOSO NO ANTIGO GALPÃO É CAPTURADO.

Uma operação da Polícia Militar de Senador Sá sob o comando do Sgt Joilson, com apoio do Grupo Raio de Sobral, culminou com a prisão de um indivíduo identificado como Jameson da Silva de Oliveira, o qual é acusado de ter matado um aposentado de 66 anos com cerca de 54 facadas durante a madrugada de segunda-feira, 03, em um galpão localizado no centro de Senador Sá.

Ironicamente a prisão do acusado aconteceu no dia do seu aniversário de 20 anos de idade, na noite de terça-feira, 04.
Conforme o apurado pela polícia, a vítima Francisco Maciel de Lima era um aposentado de 66 anos. Ele foi morto durante uma desavença entre ele e o acusado, o qual, desferiu cerca de 54 facadas espalhadas por todo seu corpo. A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital Santa Casa de Sobral, no entanto veio a óbito ao dar entrada.
Desde o momento do crime equipes policiais de Senador Sá, Uruoca, Massapê e do Raio de Sobral realizavam diligências no intuito de capturar Jameson.
Jameson
Já por volta das 23h00 de terça, 04, uma ligação anônima informou aos policiais que o acusado tinha acabado de chegar à casa de seus pais, em Senador Sá. Uma equipe do destacamento local sob o comando do Sgt Jolison, com apoio de uma equipe do Raio de Sobral, foram até o endereço e cercaram a área, efetuando enfim a prisão do elemento.

O elemento confessou o crime e tentou justificar o ato macabro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Senador Sá.


Via Camocim 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!