segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SENADOR SÁ | LADRÔES PEDEM AGUA E NUM PISCAR DE OLHOS LEVAM A MOTO DO DONO DA CASA.

Imagem Ilustrativa
O caso aconteceu no último domingo(30) na zona rural de Senador Sá, mais precisamente no assentamento Jucá, localidade que fica na extrema do município de Senador Sá com o município de Santana do Acaraú.

Dois meliantes de capacete em uma moto Honda Fan, Preta, chegaram na dita residência por volta das 12h:30min e pediram água (fato comum no interior). Quando um dos membros da família adentrou o recintou para buscar o liquido, um dos elementos sobe na moto, que estava no terreiro da casa embaixo de uma arvores com a chave na ignição(fato também comum no interior) e saem em disparada.
O patriarca da família, que estava deitado no alpendre viu tudo, e não esboçou nenhuma reação supondo que os meliantes estivessem armados. A dupla seguiu rumo ignorado.
A moto levada é uma HONDA BROS 150, PRETA, 2014, PLACA OIK-1090, de propriedade do professor da Escola Cel Apoliano, Wetson Souza (filho do dono da casa), que usa do transporte diariamente para se deslocar da zona rural para cidade.

O mesmo pede que quem localizar a mesma, entre em contato pelo fone, (88) 9-92-59-83-22, ou pelo 190, que será bem gratificado.

Nenhum comentário: