terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CONFIRA COMO FOI A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM SENADOR SÁ.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, no auditório da escola profissionalizante, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de 2016 no município de Senador Sá.

O evento previsto para iniciar as 8:30h, foi aberto com mais de uma hora de atraso e foi presidido pela cúpula da justiça eleitoral responsável pela 45ª zona, que responde por Massapê e Senador Sá, presidiram a solenidade o Dr. José Valdecy Braga de Souza (Juiz), Dr. André Luiz Taboza de Oliveira, (promotor) e Sra. Valdenis Fernandes (Chefe do Cartório Eleitoral). Na composição da mesa também estavam o senhor, Alex Sandro Rodrigues de Oliveira e o senhor José Vilane Marques, prefeito e presidente da Câmara Municipal de Senador Sá, respectivamente. Estavam também o secretário de administração de Massapê, Gilson Andrade e o presidente da Câmara senhor, Adriano P. Albuquerque.

Na abertura, o senhor promotor Eleitoral Dr. André Luís, fez uma breve explanação sobre a situação política atual, falou que apesar da crise política precisamos de uma nova atitude e que hoje a justiça está mais atenta as movimentações políticas e financeiras das prefeituras, falou da responsabilidades dos vereadores em fiscalizar, da necessidade que os mesmo conheçam as normas jurídicas. em seguida o senhor Juiz, fez também um breve discurso.

A futura prefeita de Senador Sá, agora diplomada, Regina Lucia Vasconcelos Cordeiro, tambem fez um breve discurso aos presentes, em seguida o senhor Juiz eleitoral, Dr. Valdecy Braga entregou os diplomas aos eleitos e suplentes.

Como foi divulgado AQUI, o evento era restritos a convidados e imprensa, no entanto muitos espectadores foram prestigiar o evento porem ficaram no lado de fora.
veja a abaixo fotos dos vereadores eleitos agora diplomados:
Castelo Bastos
Cesar Filho
Raul Neto
Daniele Cordeiro
Neto Andrade
Aurelio Martins(Goré-goré)
Du Carmo
Zilma Sartunino
Neto Araujo

Veja mais nas fotos do evento:








































































 Fotos / Geison Brown

Nenhum comentário: