quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DEP. SERGIO AGUIAR ESTEVE EM SENADOR SÁ NESTA QUINTA-FEIRA (12).

O deputado estadual Sergio Aguiar, que nesta semana está visitando alguns municípios na região norte no Ceará, esteve na manhã desta quinta-feira (12) em Senador Sá. 

Na ocasião o nobre deputado esteve reunido com a senhora prefeita Regina, com o ex-prefeito Alex, e com os cinco vereadores da base aliada. Na pauta, segundo postagem de Sergio Aguiar no facebook, estava a saúde pública do Município.
O mesmo publicou:

“A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
Em Senador Sá, além dessa demanda, discutimos com a prefeita Regina, ex-prefeito Alex e lideranças ações que beneficiem os munícipes. Ainda no registro, ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar de nossa autoria. O equipamento ficará à disposição da população de Senador Sá”



O deputado, que foi candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Ceará, antes de passar por Senador Sá, esteve em Martinópole e Uruoca.

Nenhum comentário: