segunda-feira, 13 de março de 2017

SENADOR SÁ | HOMEM ENTRA EM LOJA, EXPERIMENTA ROUPA E ANUNCIA ASSALTO, LEVA DINHEIRO E PERTENCES DA PROPRIETÁRIA E É PRESO EM URUOCA.

Imagem ilustrativa
Na manhã desta segunda-feira (13), uma loja foi assaltada no centro de Senador Sá, o indivíduo fugiu levando o dinheiro do caixa e os pertences pessoais da proprietária. A polícia de Senador Sá e Uruoca agiram rapidamente e prenderam o indivíduo na entrada da cidade vizinha, Uruoca.

De acordo com as informações, o indivíduo chegou a loja de confecção localizada no centro da cidade e fingindo-se interessado em comprar roupa, adentra o local e fica a olhar as peças, pede para ir até o provador experimentar uma calça, minutos depois, ele sai do provador e percebendo que a loja estava vazia, anuncia o assalto, sem exibir armas, coage a proprietária e exigindo silencio e o dinheiro.
O elemento tomou os pertences pessoais da vítima (celular, alianças) e levou-a até o provador, em seguida deu, o “rapa” no caixa da loja levando todo o dinheiro.
Ainda de acordo com as informações, o indivíduo que andava de moto saiu tranquilamente da loja ‘sem dar sugesta’, e saiu dando a volta no quarteirão. Ainda segundo as narrativas, pouco tempo depois, a proprietária sai atordoada dizendo o que aconteceu, pessoas que estavam em um comércio vizinho (por coincidência, familiares e amigos da vítima) sabendo do acontecido saíram em disparada em busca do elemento, uns foram ao posto da PM local, onde a polícia de Senador Sá, pelo rádio, avisa aos PMs de Uruoca, que ficam na espera do meliante na entrada da cidade. 
Ao se deparar com a polícia o elemento quis fugir, após perseguição os PMs de Uruoca conseguiram capturar o indivíduo, que foi levado à Delegacia da Policia Civil da referida cidade para os procedimentos cabíveis, sendo constatado uma extensa ficha criminal do sujeito.
Segundo informações, o mesmo que era ex-detento e estava em regime semiaberto, foi preso em flagrante em posse de todos os pertences da vítima, em seguida foi encaminhado para cadeia pública de Massapê. O blog não teve acesso ao nome do sujeito.
Ainda conforme nos foi repassado, este mesmo indivíduo esteve em uma loja também localizado no centro de Senador Sá e no paço da Câmara Municipal minutos antes de assaltar a loja.

A população agradece aos policiais de Senador Sá e de Uruoca pela ação rápida.

Nenhum comentário: