quarta-feira, 5 de abril de 2017

SENADOR SÁ| PREFEITA REGINA ESTEVE COM CAMILO SANTANA E A ESTRADA DE SERROTA ESTAVA NO ASSUNTO.

A prefeita de Senador Sá, Regina Vasconcelos, esteve na noite da última terça-feira (4) com governador do Estado Camilo Santana, a audiência foi anunciada na tarde pelo Dep. Sergio Aguiar em sua conta no facebook.

A audiência faz parte das articulações rumo a 2018 onde teremos eleições para deputados, governador, presidente e outros.
A prefeita de Senador Sá foi recebida no palácio da abolição acompanhada pelo dep. Sergio Aguiar, na pauta da conversa, segundo publicação da presidente da Câmara municipal de Senador Sá, Daniele Cordeiro, irmã da prefeita, estava a estrada que liga a sede de Senador Sá ao distrito de Serrota que fica distante a 20km, sempre que se encontra com as autoridades estaduais a prefeita fala deste desejo do povo senadorsaense.
Serrota é maior distrito do município é nele que se encontra o Açude Tucunduba. O distrito apresenta um grande potencial econômico, turístico e comercial, no entanto, em decorrência do acesso, esse potencial não estar sendo explorado. Devido sua localização, o distrito é hoje polo para diversas comunidades, muitas delas até pertencentes a outros municípios, dentre as comunidades podemos aqui citar por exemplo: Crôa do Angico, Córrego de Cima, Córrego Verde, Jurema, Juremal, Arrodeador, Buri, Panacuí, Trempas, Córrego de Baixo, Esperantina e muitos outros...
A construção de uma estrada em malha asfáltica além de impulsionar o turismo, levar desenvolvimento, levaria também a competividade ao comercio, gerando benefícios aos consumidores, traria também transporte coletivos de qualidade entre outros muitos benefícios, que aqui não daria de citar.

Diante disso só temos de aplaudir pela nobre gestora insistir nesta tecla.

Nenhum comentário: