terça-feira, 30 de maio de 2017

SENADOR SÁ| VIOLÊNCIA: APÓS TER MOTO ROUBADA HOMEM É ESPANCADO NA ESTRADA DE SERROTA.

Imagem do  Grupo SSÀ NEW
Informações chegadas ao CS1 através do WhatsApp, trazem à luz da notícia um fato que aconteceu na tarde de ontem (29) em Senador Sá, onde um homem foi encontrado com sinais de espancamentos na estrada vicinal que liga a sede do município ao distrito de Serrota e conduzido ao hospital local.

Na unidade, o mesmo relatou que havia sofrido um assalto onde dois meliantes armados teriam tomado de assalto sua moto e alguns pertences, e em seguida lhe agredido com pauladas.
O homem, de acordo com informações, atende por Wedson Silva, 29 anos, residente na localidade de várzea comprida, localidade de Marco. Ainda conforme nos foi repassado, o homem foi encaminhado para Sobral.
Mais assalto:
Também na data de ontem (29) foi tomada de assalto uma moto entre Serrota e Juremal, mais precisamente no alto do Juremal (Marco), a moto era de uma professora.
Em tempo:
A região nos entornos do Açude Tucunduba nos últimos tempos tem se tornado um lar para muitos meliantes. A região predominantemente rural e fronteiriça com diversas cidades propicia um vasto leque de fuga para os maus elementos. É para aquela região inclusive, que são levados boa parte dos roubos acontecidos nos perímetros urbanos mais próximos, no último ano, por exemplo, pelo menos três motos foram roubadas em Senador Sá e posteriormente localizada na região.
É preciso lembrar que só há roubos porque há compradores à espera do objeto, ou, um local onde cuja venda é garantida para o contraventor.

Informe ao governo o que acontece na sua região, vá a uma delegacia de Polícia Civil e faça o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário: