terça-feira, 30 de maio de 2017

URUOCA | CASAL FAZ ARRASTÃO NO INTERIOR DE CASA LOTÉRICA.

Ilustrativa
Aconteceu na tarde desta terça-feira (30 de mai) um verdadeiro arrastão no interior da casa lotérica da cidade de Uruoca (distante 12 km de Senador Sá). Um casal armado adentrou ao local e fez ‘um limpa’ nos clientes, levando todos os pertences e a moto de um deles.

De acordo com as informações, era por volta das 16h30min quando ou casal armado até os dentes adentrou no local e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro e pertences dos clientes.
De acordo com as informações, o somatório das quantias levadas dar em torno de cinco mil reais (R$ 5.000,00). Como se não bastasse, na saída eles ainda levaram a moto de um dos clientes e todas as chaves de veículos em posse dos presentes no interior do estabelecimento.
Conforme nos foi repassado, nem os transeuntes escaparam do casal de ‘mala’. Algumas pessoas que apenas passava em frente ao local, também tiveram seus pertences subtraídos.
Ainda de acordo com as informações, o casal estava hospedado em uma pousada da referida cidade (Uruoca) e possivelmente já vinham “cubando o movimento”, e no momento oportuno deram o ‘rapa’ no local, como dizem.
O negócio tá feio!

Nenhum comentário: