sexta-feira, 12 de maio de 2017

UVA DEVE INICIAR OPERAÇÕES DE RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO EM JULHO.

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), planeja iniciar as operações de seu Restaurante Universitário no início do semestre 2017.1.

A Instituição que há dois anos iniciou a construção do R.U no campus da Betânea recebeu no início deste mês parte do mobiliário do refeitório que deve ter operações iniciadas em meados de julho deste ano e vai oferecer café da manhã, almoço e jantar com capacidade para 1800 refeições diárias.
Ao todo foram investidos pelo Governo do Estado do Ceará R$ 1.957.533.62 na construção do  prédio que tem uma área de 920,70m² e  uma estrutura composta com refeitório com 216 lugares  e abriga ainda cozinha industrial câmaras frigoríficas (congelamento e fria); área de inspeção de materiais; depósitos de utensílios; depósito de resíduos; sanitários; vestiários para funcionários; área de carga e descarga; administração; sala de nutrição; área de serviços; área de convivência (varanda) e jardins.
Em Sobral, o Restaurante Universitário por mais uma década foi pauta de reivindicações da categoria estudantil nas greves enfrentadas nos últimos anos pela UVA.

Post.Francisco Freire(portal Jovem de Alcântara)

Nenhum comentário: