quinta-feira, 22 de junho de 2017

SENADOR SÁ | JOVEM INVADE ESTABELECIMENTO COMERCIAL FURTA COMPUTADOR E É PRESO EM SEGUIDA.

Imagem do Uruoca de Prima
Na tarde da última quarta-feira (21) um estabelecimento comercial (bar) localizado no centro de Senador Sá foi violado e teve um notebook, dinheiro e algumas bebidas suprimidas do seu interior. A policia Militar de Senado Sá agiu rápido e conseguiu capturar o acusado e recuperar o computador.
De acordo com a polícia, o bar estava fechado e foi invadido pela porta dos fundos, foi levado do estabelecimento um litro de cachaça, um Notebook e algumas moedas. O acusado trata-se Leonardo Tomaz do Nascimento, que foi preso quando fazia uso de drogas no interior de um residência em Senador Sá. Ainda de acordo as informações, houve resistência por parte do acusado que foi conduzido a força pelas autoridades policiais à Delegacia de Polícia Civil de Uruoca, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado. O acusado confessou o crime, tentando justificar o ato por ser dependente químico de crack e em seguida informou onde estavam os pertences roubados.
Notebook foi enterrado em um quintal/ Uruoca de Pirma
Notebook estava enterrado em um quintal
Na ocasião também foi preso, o jovem identificado como Naelton, que é acusado de participação em um assalto à mão armada dois dias antes (dia 19) na cidade de Uruoca. Os dois foram enviados para recolhimento na cadeia pública de Senador Sá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!