terça-feira, 19 de dezembro de 2017

“PAÍS PRECISA DESTRUIR ESSE MONSTRO FISIOLÓGICO E CORRUPTO”, DIZ CIRO SOBRE O PMDB

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato ao Palácio do Planalto, disse, nesta segunda-feira (18), em Campina Grande, no Agreste Paraibano, a 112 quilômetros de João Pessoa, que “com todo o respeito a quem pensa diferente, eu não quero o apoio do PMDB. É preciso botar o PMDB na oposição e o País precisa destruir esse monstro fisiológico e corrupto”.

Ciro, no entanto, afirmou que “evidentemente, sempre tendo a justiça de excepcionalizar alguns peemedebistas, que são respeitáveis. Eu respeito o Jarbas Vasconcelos, respeito o (Roberto) Requião… enfim, ficando aqui em dois… já um terceiro não é tão fácil (riso). Mas essa quadrilha aí tem que ser afastada, banida do centro do poder brasileiro, porque eles destruíram o governo Fernando Henrique, eles destruíram o governo Dilma. Na base da fisiologia, do clientelismo, introduziram essa instabilidade política no País. E agora tem o componente golpista, criminoso”.
Ciro Gomes esteve nesta segunda-feira em João Pessoa e em Campina Grande a convite da vice-governadora Lígia Feliciano, também vice-presidente nacional do PDT.
Nas duas maiores cidades paraibanas, Ciro proferiu a palestra “O rumo certo para o Brasil”

(Via Blog do Eliomar)


Nenhum comentário: