quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SENADOR SÁ | 82 FAMÍLIA SERÃO BENEFICIADAS COM O ‘PROGRAMA MAIS INFÂNCIA CEARÁ’, CADA FAMÍLIA RECEBERÁ R$85,00.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(20) no espaço de convivência da melhor idade, localizado na av 23 de agosto no centro do Senador Sá. O lançamento programa “Mais infância Ceará”, programa do governo do estado que visa combater a extrema pobreza infantil no Estado, com ações ligadas à assistência social e saúde.

As famílias foram escolhidas diretamente pelo estado. Os critérios, de acordo com coordenador, são: ser beneficiário de programas sociais (Cad. único); estar na linha da extrema pobreza e possuir membro com idade de 0 a 5 anos e 11 meses. As famílias beneficiadas receberão um auxílio de R$ 85,00 por um período de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais um ano.
A abertura do programa foi feita pelo coordenador do programa no Estado, Paulo Guedes. Na ocasião a prefeita de Senador Sá, Regina Vasconcelos, assinou o termo de compromisso onde o município deverá, através do Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde fazer o acompanhamento destas família, que foram escolhidas diretamente pelo Estado.

Veja abaixo algumas fotos do evento:





Nenhum comentário: