domingo, 31 de dezembro de 2017

SENADOR SÁ | FALECEU NESTE DOMINGO(31) MAESTRO FLÁVIO.

Foto do Facebook
Faleceu na tarde deste domingo, 31 de dezembro de 2017, em Senador Sá, Flávio Jardilino Marciel, de 43 anos, popularmente conhecido como Maestro Flávio, senadorsaense por origem e por escolha.

Maestro, há tempo convivia, ao mesmo tempo em que lutava, com diversas enfermidades que iam desde de diabetes à problemas cardíacos. O mesmo faleceu em sua residência no centro de Senador Sá, exatamente as 13h40min deste domingo (31).
Foto do Facebook

Foto do Facebook
Flávio Jardilino Marciel, nasceu em 8 de junho de 1974, em Fortaleza – CE.  De família humilde, estudou música com os irmãos na Escola Padre João Piamarta, entidade filantrópica que recebe jovem em situação vulneráveis na capital cearense. Em sua vida de músico, fez parte da banda da escola por alguns anos, por onde fez diversas viagens para Europa, depois trabalhou em diversos estados sempre introduzindo à música ás crianças, sendo Pará e Maranhão, segundo o próprio, os que mais lhe deixaram boas lembranças e muitas saudades. A função de professor, lhe rendeu o apelido de Maestro, segundo mesmo. Em Senador Sá é um ícone da galera que gosta de música e tido como o precursor da mesma no município, que hoje já dispões de inúmeros adeptos.
Foto do Facebook
Amante de uma boa gelada - nunca escondeu isso de ninguém - era comum encontra-lo em bares da cidade sempre com seu bom humor e com sua disposição de ‘nos pagar uma’. Nos últimos anos, além de sua função de comando na banda de música local, deu aula nas escolas; Nossa Senhora do Amparo e Zilda Oliveira Aguiar, ambas municipais, também trabalhou com bar, espetinho e venda de antenas digitais.
Nos últimos meses o mesmo passava mais tempo nos hospitais do que em casa, desde ontem (30) o mesmo estava fazendo uso de parelhos para respirar. Maestro faleceu as 13h 40min deste último dia de 2017.
Vá em paz meu caro, Deus o tenha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu, pode comentar!