sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

URUOCA | BANDIDOS INVADEM CIDADE E EXPLODEM BANCOS DO BRASIL E BRADESCO EM AÇÃO SIMULTÂNEA.

Na madrugada desta sexta-feira (2), um bando fortemente armado invadiu a cidade de Uruoca, distante 297,4 km de Fortaleza, e em ação simultânea explodiram as duas agencias da sede do município, Bradesco e Banco do Brasil.
De acordo com as informações, era por volta das 2h da madrugada quando foi iniciada a operação pelos bandidos que estavam em dois carros. Ainda conforme relatos, os bandidos chegaram atacando as forças de segurança locais, sendo que um grupo foi até o destacamento da Polícia Militar e outro para delegacia da Policia Civil, enquanto o restante do bando explodia as agências que ficam próximas uma da outra, ambas no centro da cidade.
Usando armas pesadas e sempre atirando para todos os lados os bandidos conseguiram dominar da cidade durante a ação. Informações dão conta de que a primeira agência a ser atacada foi a do Banco do Brasil, de onde foram ouvidas pelo menos três explosões, em seguida o grupo teria seguido para a agencia do Bradesco onde foi executada outra explosão. Após o ataque o grupo fugiu pela CE-362, no sentido Martinópole.
Após a fuga dos bandidos, foram encontradas por moradores diversas capsulas, intactas e deflagradas, de diversos calibres, sendo a maior parte de fuzil, pistola e 12.
Mais informações...
Na manhã desta sexta-feira (2), um veículo modelo Gol de cor branca, placa ORT-6537 com inscrição de Fortaleza foi achado em uma estrada vicinal que dá acesso a localidade de São Domingos, zona rural de Uruoca.  O carro teria sido usado na ação criminosa ocorrida na madrugada de hoje na referida cidade.
A polícia considera que o bando teria fugido no sentido Serra da Ibiapada, uma das inúmeras rotas de fuga existente na região.
O carro não tinha sinais de destruição e foi apreendido pela Polícia Militar. 
Mais informações a qualquer momento!
abaixo mais fotos:

















Nenhum comentário: