quarta-feira, 11 de abril de 2018

SENADOR SÁ | VICE-PREFEITO VILANE DEIXA SITUAÇÃO E DEVE APOIAR ZEZINHO ALBUQUERQUE E SEU FILHO.

Alex, Regina e Vilane,
no distrito de Salão nas eleições de 2016
(Atualizado as 22h)
O vice-prefeito de Senador Sá, José Vilane Marques (PSD), a partir desta quarta-feira (11/04) não mais integra o grupo político da situação, pelo menos para as eleições de 2018. A informação veio de um parente do vice-prefeito e foi confirmada por um político da oposição.

De acordo com as informações, Vilane apoiará o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque e seu filho Antônio José, que deverá sair candidato à federal nessas eleições. O deputado massapeense também deverá receber apoio em Senador Sá do restante da oposição - os que não acompanharam Romeu Aldigueri - e do candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016, Bel Junior.
Na manhã desta quarta-feira (11) foram soltos inúmeros foguetes (fogos de artifícios) em alguns pontos do município e feito uma mini carreata, segundo alguns, era ‘em comemoração à virada do vilane’ (sic).
Vilane Marques estava ao lado do ex-prefeito Alex desde 2008, quando foi eleito vereador pela primeira vez, em 2012 foi reeleito e esteve à frente da casa legislativa por dois biênios, em 2016, saiu candidato ao lado da vereadora Regina Lúcia apoiados pelo prefeito Alex e saíram vencedores. A situação agora para 2018, deverá pedir voto para Sergio Aguiar (estadual) e Robério Monteiro ( federal).

As fotos abaixo, foram retirada do blog do Jackson e são da comemoração da adesão de Vilane ao Grupo de apoiadores de Zezinho Albuquerque.






Nenhum comentário: